domingo, 31 de outubro de 2010

Refletindo comentários

Fazendo uma reflexão dos comentários dos eixos IV e V, que me foi questionando o seguinte:

Na postagem do eixo IV, a tutora Fabiana me questiona em relação ao equilíbrio no meu ambiente escolar, percebo que busco o equilíbrio através da minha dedicação e consciência e mostrando aos demais a importância de cada um para que possamos manter-mos em equílibrio, pois penso que se cada um fizer a sua parte, estarmos em cooperação, vamos alcançar o equílibrio e portanto, progredirmos.

Já na outra postagem em relação ao eixo V, em que me é questionado, sobre a gestão democrática na escola onde atuo, penso que nem sempre a democratozação acontece, mas que muito estamos caminhando para essas melhorias. Por vez, ainda não vejo que professores e funcionários são realmente ouvidos. Ainda existem situações, onde apenas nos é colocado certas decisões, e assim precisamos acatar e baixar as nossas cabeças. Infelizmente isso ainda acontece.

Mas, numa breve reflexão, já se tem melhorado. O regimento escolar foi cosntruído com toda a comunidade escolar. Estamos ainda em caminhada.

Nenhum comentário: